Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Polícia apreende mais 1,5 mil porções de drogas no Lobato; três homens foram presos na ação

Agentes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) prenderam na manhã desta quinta-feira (19), no bairro do Lobato, três homens em flagrante, durante diligências para identificação de suspeitos de roubos em coletivos.

Durante a operação, cinco homens armados atiraram contra a equipe do Gerrc. No confronto, um dos suspeitos ficou ferido e foi conduzido para uma unidade de saúde. Não há informações do estado de saúde do criminoso.

De acordo com a equipe do Gerrc, foram apreendidos na ação 564 trouxinhas de maconha, mais mil papelotes de cocaína, 50 munições calibre ponto 40, além de um carregador para pistola, duas toucas tipo “brucutu”, diversos pinos vazios, R$ 55 em dinheiro e três aparelhos celulares.

Imagem: Divulgação|SSP-BA

Os três suspeitos vão responder por tráfico de drogas e resistência. O titular do Gerrc, delegado Marcelo Tannus, destacou a atividade contínua da unidade especializada. “Nossas ações investigativas em campo são contínuas e isso contribui para redução dos furtos e roubos em coletivos e até outros crimes, como o tráfico de drogas”, pontuou.

Foto: Divulgação|SSP-BA

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X