Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias

Polícia arrecada quatro toneladas de alimentos e doa para moradores de Itabuna

Quatro toneladas de alimentos foram arrecadadas, em menos de uma semana, por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro). Os mantimentos serão passados para vítimas das fortes chuvas que atingiram a Bahia no final de dezembro.

Os donativos foram arrecadados por meio da Campanha Força Solidária II. Ao ser divulgada nas redes sociais da unidade, a ação ganhou ainda mais força e as contribuições, que já aconteciam massivamente por parte dos próprios militares, contaram com a participação de dezenas de moradores e empresários da região. Os itens foram doados aos moradores da cidade de Itabuna no domingo (2).

“Devido ao grande número de pessoas em completa situação de vulnerabilidade, optamos por distribuir esses donativos aos moradores de Itabuna. Duas toneladas foram entregues aos cuidados das equipes do 15º Grupamento de Bombeiros Militar para que eles avaliassem a localidade do município com maior necessidade da doação e a outra parte foi entregue pelos próprios policiais no bairro de Fátima, que havia ficado totalmente embaixo da água e os residentes precisando de assistência”, detalhou comandante da unidade, tenente coronel Alexandre Costa.

Fotos: Divulgação / SSP-BA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143