Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Polícia Salvador

Polícia Civil cumpre mandados contra organização criminosa suspeita de roubos a bancos

Agentes da Polícia Civil cumprem na manhã terça-feira (15), mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, contra grupo suspeito de envolvimento em crimes contra instituições financeiras, na capital baiana e Região Metropolitana de Salvador.

A ação conjunta batizada como ‘Operação Aerarium’ conta com 100 policiais civis e o apoio de equipes dos Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), com o apoio de guarnições da Polícia Militar.

Imagem: Tony Silva | Ascom Polícia Civil

“Esta operação é uma sequência de uma série de ações da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, hoje com o objetivo essencial de coleta de elementos probatórios e prisões”, destacou diretor da Draco, o delegado José Bezerra.

Operação Aerarium – Foto: Haeckel Dias | Ascom Polícia Civil

Neste ano, 31 agências bancárias foram vítimas de ações criminosas no estado da Bahia. Só no mês de junho, cinco instituições tiveram seus equipamentos completamente danificados após explosões.

Foto: Haeckel Dias


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143