Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Polícia Civil deflagra operação contra grupos criminosos na Chapada Diamantina

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), deflagrou, na manhã desta sexta-feira (18), a Operação Rumo contra grupos criminosos responsáveis pelo tráfico de drogas e homicídios, em quatro cidades da região da Chapada Diamantina.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Depin, cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados.

Coordenador da 12ª Coorpin de Itaberaba, o delegado Geraldo Adolfo detalha a dimensão das ações. “Além dos alvos em nossa região, temos mandados a serem cumpridos em São Paulo. Desarticular o crime organizado é um dos nossos principais objetivos, além de reduzir os índices da criminalidade fomentada pelo tráfico em nossa região”, afirmou.

Ainda segundo a SSP-BA, mais de 90 policiais civis participam das ações, com apoio de guarnições da 11º Batalhão de Polícia Militar (PM) e Comando de Policiamento da Região e Rondesp/Chapada, integradas por 30 militares.

Foto: Haeckel Dias

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143