Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Justiça Notícias em destaque Polícia

Polícia Civil localiza dois homens envolvidos em morte de investigador, em Feira de Santana

Dois homens envolvidos na morte do investigador Marcelo Ribeiro Falcão, de 51 anos, na madrugada de segunda-feira (11), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, foram localizados na mesma região onde ocorreu o crime, por policiais da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR).

Com a chegada das equipes, eles reagiram à prisão, efetuaram disparos contra os policiais e no revide foram alvejados, sendo encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos. Com eles foram apreendidas duas armas.

“As investigações vão continuar com a análise de câmeras de segurança e perícias nas armas, para que possamos confirmar se são as mesmas que foram utilizadas no crime”, explicou o coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Roberto Leal.

O material apreendido foi apresentado na sede da Coorpin, e posteriormente encaminhado à perícia, no Departamento de Polícia Técnica.

Incursões seguem sendo realizadas para identificar mais envolvidos com o crime, pelas unidades da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), 1ª e 2ª Delegacias Territoriais e Delegacia de Homicídios (DH).

Foto: Divulgação / Haeckel Dias – Ascom PC

Tags:

Leia também