Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Pandemia Polícia

Polícia encerra festas com aglomeração e drogas no interior da Bahia

Reunindo cerca de 500 pessoas, uma festa clandestina foi encerrada pela Polícia Militar (PM) em Itabuna, no sul da Bahia, no último domingo (8). No local, a polícia também apreendeu quantidades de drogas. Ninguém foi preso.

Segundo a PM, policiais e uma equipe da Guarda Civil chegaram ao local após uma denúncia. Ainda de acordo com a polícia, quando a guarnição chegou, algumas pessoas que estavam presentes no local começaram a arremessar objetos contra as viaturas. Contudo, os agentes conseguiram dispersar a multidão que estava na região.

Itagibá

Já em Itagibá, na região sudoeste, uma festa do tipo “paredão” foi finalizada pela PM no último sábado (7). O evento acontecia em uma fazenda na zona rural da cidade. Conforme a PM, os policiais chegaram no local depois de uma denúncia anônima.

Na festa, os PMs encontraram aglomeração e vários equipamentos de som e veículos. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Ipiaú, no sul da Bahia, onde a ocorrência foi registrada.

Foto: Reprodução / TV Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143