Digite sua busca

 

 

Sem categoria

Polícia faz reconstituição de crime sofrido por médica

Em ação conjunta, equipes da Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram na noite desta quarta-feira (28) a reconstituição de uma tentativa de feminicídio contra uma médica, ocorrida em julho deste ano, em um condomínio no bairro de Jardim Armação. Foram analisados objetos na cena do crime, testemunhas nos imóveis próximos e posicionamentos da vítima. O resultado será emitido pelo DPT e irá compor as diligências solicitadas pelo (MP-BA), em setembro.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de brotas, Bianca Torres de Andrade a reconstituição será de grande ajuda para reconstituição dos fatos, e dar maior entendimento sobre a demandas solicitadas pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA)

“Com esta simulação, poderemos chegar a um melhor entendimento do que ocorreu no dia 20 de julho e também atender à solicitação do Ministério Público da Bahia”, afirmou a delegada.

A reconstituição criminal contou com a participação de uma equipe de Perícia em Local de Crime do (DPT), com três peritos criminais e um técnico, além da delegada, Maraci Menezes Lima e dois investigadores, além de ter o acompanhamento do promotor de Justiça Antônio Luciano Silva Assis.

Imagens: Ascom-PC/ Tony Silva

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X