Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Polícia inicia investigação da morte de acusado de tráfico na Barra

O Departamento de Homicídios a Proteção à Pessoa (DHPP) já está investigando a autoria e motivação dos disparos de arma de fogo, que resultaram na morte do acusado de tráfico Rodrigo Cerqueira de Jesus, conhecido como Tosca, e deixou feridos a mãe e mais outro homem, no Porto Barra, em Salvador, no último domingo (5).

As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde, Rodrigo Cerqueira chegou sem sinais vitais. De acordo com a Polícia Civil, Tosca seria integrante de um grupo criminoso com atuação no bairro de Cosme de Farias e um dos alvos de investigações do DHPP.

A polícia informou ainda que ele seria o principal alvo dos criminosos. A disputa pelo tráfico de drogas é a principal linha de investigação para a motivação do crime. A equipe Silc/DHPP esteve no local e expediu as guias periciais e de remoção.

A diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro destacou as primeiras ações. “Estamos focando neste caso com o nosso Núcleo de Inteligência, a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). A ideia é chegar à autoria, o quanto antes. Vamos localizar testemunhas, ouvir vítimas sobreviventes, buscar imagens do momento dos tiros e o veículo utilizado pelos autores”.

Foto: Ilustrativa / Ascom-PC

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143