Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Polícia intensifica ações na Barra após aumento da criminalidade na região

Após aumento da criminalidade na Barra, em Salvador, a 14ª Delegacia Territorial (DT) do bairro intensificou as ações de Polícia Judiciária, durante a operação conjunta realizada no domingo (17), com equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM), Secretarias Municipais de Ordem Pública (Semop) e Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Transalvador.

Desenvolvida a partir de um plano de ação interinstitucional para coibir delitos e irregularidades, a iniciativa percorreu os principais locais ocupados por baianos e turistas, dentre eles o Farol e Porto da Barra.

A titular da unidade, delegada Mariana Ouais, destacou a importância da integração entre os órgãos. “Pensando e agindo juntos conseguiremos garantir ações mais efetivas e contribuir com a segurança da população local e de quem visita um dos maiores pontos turísticos da nossa cidade”, pontuou.

Com plantões especiais e aumento do efetivo, a DT/Barra dispõe de uma estrutura para atender o aumento do fluxo nesse período. “Sabemos que a chegada do verão promove mais circulação de pessoas na orla, portanto, estaremos preparados para as demandas que forem direcionadas à unidade. Nossa equipe está organizada para formalização de todos procedimentos inerentes ao trabalho da Polícia Civil”, destacou.

De acordo com a Polícia Civil, durante as ações desse domingo, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por vias de fato. “Registros de ocorrências, flagrantes e cumprimentos de mandados também estão entre as atividades que podem ser realizadas”, completou a titular.

Foto: Haeckel Dias / Ascom-PC

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143