Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque

Polícia militar apreende materiais que iriam para presídio em Salvador

A Polícia Militar apreendeu tabletes de maconha e porções de cocaína que seriam levados para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. A apreensão aconteceu na madrugada deste domingo (20) e o material estava com três suspeitos nas proximidades da Estação Pirajá com alimentos, roupas e materiais de higiene que iriam para o Presídio.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes das Rondas Especiais (Rondesp) foram acionadas por um motorista de ônibus que, ao perceber o trio trocando de roupas em uma via daquele bairro, suspeitou e repassou a informação.

Assim que identificaram os homens, os PMs realizaram a abordagem pessoal e encontraram a chave de um veículo modelo Classic Spirit preto, placa JSG 6171. Questionados sobre a localização do veículo, o trio ficou nervoso, levantando a suspeita dos policiais, que seguiram com as buscas, encontrando o carro, na Rua da Nigéria, bairro de Jardim Santo Inácio. Acompanhados do material apreendido, o trio seguiu para a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).

Foto: Divulgação SSP


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143