Policial militar morre durante tentativa de assalto no bairro de São Caetano, em Salvador

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto a um ônibus que fazia a linha Fazenda Grande/Barra, na Ladeira do Cacau, em São Caetano, por volta de 5h30, desta terça-feira (6).
O homem identificado como Ronaldo Paulo Teixeira da Silva, de 43 anos, foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações de testemunhas, três criminosos atiraram contra o transporte coletivo após motorista ultrapassar o ponto onde seria a abordagem. Durante a ação, o cobrador também foi atingido, mas estado de saúde é considerado estável.
O irmão da vítima e um colega da corporação já estão na UPA de San Martin e realizaram o reconhecimento do corpo.
Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos. Os agentes da Polícia Civil já realizam a perícia do veículo e continua no local acompanhando o caso.
Foto: Reprodução TV Itapoan