Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Polícia Militar vai intensificar fiscalização nas praias, hotéis e bares no dia 31 deste mês

No dia 31 de dezembro cerca de seis mil policiais militares irão atuar na fiscalização de possíveis festas ilegais, na Bahia. Em Salvador, os bairros da orla marítima contarão com patrulhamento reforçado. Viaturas, além de aeronaves serão empregadas utilizadas durante a ação. Regiões mais populares, com registros recentes de paredões, também serão verificadas.

“Contamos com a população. Baianos e turistas precisam colaborar e respeitar os decretos estaduais”, falou o comandante de Operações da PM, Coronel Humberto Sturaro.

Já na Região Metropolitana, no interior e principalmente nas cidades turísticas, a PM vai realizar o patrulhamento terrestre e, se necessário, com uso de embarcações para acessos à ilhas. Além disso, as unidades territoriais e especializadas também irão dar atenção especial às praias, condomínios, hotéis, bares e espaços com histórico de eventos.

Foto: Alberto Maraux

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143