Os policiais militares da CIPT/BTS apreenderam uma arma de fogo, um falso distintivo policial e um veículo roubado no bairro do Uruguai na manhã do último sábado (11).
As guarnições realizavam ações de patrulhamento e receberam informações de que um veículo realizava manobras perigosas, obstruindo a circulação de veículos na rua Luiz Regis Pacheco. Ao visualizarem o veículo, deram ordem deparada, mas o condutor não obedeceu e fugiu, mas foi alcançado logo depois.
Na abordagem, o suspeito se identificou como policial e ofereceu resistência para apresentar a identificação. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida e munições, um coldre de cintura, carteira de habilitação e identificação policial falsas, um aparelho celular, um relógio dourado e um veículo roubado.
O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados para à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi formalizada.
Foto: Divulgação/SSP BA