Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Polícia prende mulher suspeita de envolvimento em roubo de motel em Macaúbas

Uma mulher suspeita de envolvimento no assalto a um motel em Macaúbas, em Salvador, foi presa, na última quinta-feira (5), por uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc). Conduzida para o Departamento de Homicídios e Proteção Pessoa (DHPP), ela foi autuada em flagrante.

De acordo com o coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), delegado Oscar Vieira de Araújo Neto, quatro pessoas participaram do crime. A mulher foi localizada em um dos quartos do motel, com garrafas de bebidas furtadas. A quantia de R$ 600 e um aparelho de celular também foram subtraídos pela quadrilha. 

Segundo a Polícia Civil, um hóspede reagiu ao assalto e atirou no comparsa da mulher, que morreu no local. Ele fugiu após ação. “Estamos realizando diligências para identificar e localizar todos os envolvidos no fato”, ressaltou o coordenador da BTS.

O proprietário e funcionários do motel, que passou por perícia, foram ouvidos no DHPP. A mulher foi submetida a exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação / Ascom PC

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143