Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Polícia prende suspeito de matar mãe e filha em Guanambi

Um homem de 36 anos foi preso, na segunda-feira (13), como suspeito de ser o autor de um duplo homicídio em Guanambi, onde mãe e filha foram mortas. A ação foi realizada pela Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin), pela DT de Guanambi e por policiais militares daquele município.

Os corpos de de Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro e Ana Júlia Teixeira Fernandes foram encontrados na tarde do domingo, em um riacho próximo à rodovia que liga Guanambi a Palmas de Monte Alto. As vítimas, de 42 e 16 anos, foram atacadas quando caminhavam para a zona rural, onde Alcione possuía um sítio. A Polícia Civil iniciou as investigações assim que tomou conhecimento do crime, chegando ao suspeito em menos de 24 horas.

Quando foi localizado, o homem, que tem passagem pela Polícia por importunação sexual, confessou ter praticado o duplo homicídio, conforme explicou o coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, delegado Clécio Magalhães.

“Há evidências de que ele tentou violentar as vítimas, mas que não chegou a realizar o ato. O suspeito afirmou que as matou por medo de ser denunciado”, informou. Ele já foi preso em 2018 por se masturbar perto de um imóvel, porém, foi solto posteriormente.

Laudos periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem contribuir para a identificação do meio empregado nos crimes.

Foto: Arquivo pessoal

Tags:

Leia também