Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Polícia prende suspeito de matar pediatra dentro de clínica na Bahia

Foi preso na tarde de segunda-feira (27) o homem suspeito de matar o médico Júlio César de Queiroz Teixeira, 44 anos, dentro da clínica onde ele trabalhava na cidade de Barra, no oeste da Bahia, na manhã da última quinta-feira (23). O profissional foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça.

De acordo com o delegado Jenivaldo Rodrigues, o cúmplice que levou o homem que atirou no médico até a clínica também já foi localizado. Ainda segundo a polícia, a motocicleta e o capacete utilizados no dia do crime foram apreendidos com o suspeito.

Inicialmente o delegado disse que o cúmplice, que levou o atirador ao local em uma moto e auxiliou na fuga no mesmo veículo, tinha sido preso. Contudo, o policial revelou que o homem foi localizado no Tocantins.

Também conforme a polícia, está sendo apurada se o pediatra foi assassinado após alertar uma família sobre uma criança atendida por ele, que apresentou sinais de abuso sexual.

O caso teria ocorrido no ano de 2016, em Buritirama, cidade que fica na mesma região. O delegado disse que foi informado sobre a situação pela família do pediatra.

Foto: Ascom / Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143