Digite sua busca

 

 

Bahia Meio Ambiente Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Polícia resgata 700 animais silvestres em Teodoro Sampaio

Denúncias anônimas de que um homem transportava animais silvestres em seu automóvel, no município de Teodoro Sampaio, auxiliaram equipes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro), no resgate de 700 pássaros. A prisão aconteceu, no Posto de Gasolina Trevo, na BR-101, na manhã desta quinta-feira (15).

“Realizamos ações frequentes, nas feiras livres, em Santo Amaro, mas, nesse caso específico, ficamos surpresos com a quantidade de animais transportados”, declarou o major Roberto Castro, comandante da 20ª CIPM.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Territorial daquele município onde foi autuado por crime ambiental e tráfico de animais silvestres. As aves foram destinadas para o Centro Estadual de Triagem de Animais Silvestres, em Salvador.

“Ele declarou que entregaria os animais para uma pessoa, na BR-324, e que era natural do Pernambuco. Resgatar animais colocados em péssimas condições e aprisionados, nos gratifica”, completou o oficial.

Fotos: Divulgação SSP

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143