Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Polícia resgata cadela vítima de maus-tratos em Salvador

Uma cadela com sinais de maus tratos foi resgatada por policiais da 5ª Delegacia Territorial (DT), de Periperi, na sexta-feira (27), no bairro de Itacaranha. A equipe coordenada pelo titular da unidade, delegado Ricardo Amorim, chegou ao local após denúncias anônimas.

De acordo com o delegado, as denúncias informavam que o animal sofria agressões, passava fome, sede e dormiu debaixo de chuva. “Quando chegamos no local, encontramos a cadela desnutrida, com sinais de cinomose. Por esse motivo, nós a levamos imediatamente para um veterinário e um lar temporário”, detalhou.

Protetores de animais de Salvador colaboraram com o resgate e a manutenção da cadela. A 5ª DT / Periperi instaurou inquérito e intimou o responsável. “Atualmente o crime de maus-tratos prevê uma pena que varia de três a cinco anos de prisão. Vamos apurar a responsabilidade do fato”, afirmou.

Foto: Ascom PC

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143