Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Polícia Salvador

Policial militar e digital influencer é morta em Ibotirama

A policial militar e digital influencer, Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, de 38 anos foi morta nesta segunda-feira (5) pelo seu ex-companheiro e soldado da PM, de 33 anos, Edson Salvador Ferreira de Carvalho, na cidade de Ibotirama, região sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Rafaella estava no imóvel onde ela morava com as duas filhas, quando foi atingida por uma arma de fogo por Edson, que cometeu suicídio na sequência. Detalhes da morte da PM não foram divulgados pela corporação e crime pode ter sido motivado por ciúmes.

Em julho deste ano, Edson foi preso em flagrante após ter cometido violência doméstica; na ocasião, a polícia expediu medida protetiva a favor de Rafaella. Segundo a PM, a medida estava em vigor, mas Edson foi autorizado a visitar as duas filhas do casal de 3 e 7 anos de idade.

A PFem, que também era digital influencer, dividia com seus mais de 67 mil seguidores do Instagram sua rotina como policial militar feminina nas redes, e em seus compartilhamentos aparecia sempre muito alegre e dizia amar o seu trabalho.

Os corpos de Rafaella e Edson foram encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, cidade a cerca de 150 km de Ibotirama. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento das vítimas.

Foto: Reprodução|Instagram

 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X