Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Ponte Salvador-Itaparica: governo ainda não acionou prefeitura para viabilizar início das obras

O governo do Estado ainda não acionou a Prefeitura de Salvador para conseguir autorização que viabiliza o início das obras da Ponte Salvador-Itaparica, apesar de ter autorizado a concessionária a iniciar o processo de desapropriação para a construção.

A edificação do equipamento começaria nas primeiras semanas de novembro, o que pode não ocorrer pela demora em protocolar o pedido de licença.

De acordo com o prefeito Bruno Reis (UB), a prioridade da gestão municipal é aprovar com celeridade todas as demandas protocoladas pelo governo estadual.

“O projeto chegando à prefeitura, seja de escolas, de outras obras do governo, o comando é celeridade máxima. Óbvio que tem requisitos legais, formalidades que a lei exige e tenho que cobrar que seja cumprido para liberar. Agora, chegou toda a documentação, passa a ter prioridade. Todos os outros ficam sobrestados. Por quê? Porque é bom para cidade”, disse.

Foto: Divulgação / Secretaria de Infraestrutura da Bahia

Leia também:

“Não tenho receio”, afirma Bruno Reis sobre risco de terceira onda da Covid-19

Bruno Reis diz que prefeitura não consegue assumir despesa do Réveillon sozinha

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143