Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador Trânsito

Ponto de ônibus na avenida ACM é alterado em função da obra do BRT

O ponto de ônibus localizado em frente ao Mc Donald’s da Avenida ACM foi remanejado provisoriamente para a entrada da Avenida Paulo VI, a partir deste sábado (10), em função dos avanços das obras do BRT.

Desde a última quarta-feira (07), os pontos de ônibus localizados em frente ao Shopping da Bahia, sentido Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), foram recuados, de forma provisória, cerca de 300 metros para frente da academia Selfit, na região da ACM. Outra opção para o passageiro é utilizar a parada de ônibus em frente ao Centro Empresarial Iguatemi.

Os usuários das linhas de ônibus que vêm da Estação do Detran sentido Paralela e hoje fazem retorno em frente ao Cepred devem embarcar e desembarcar no ponto provisório na Praça Nilton Rique. Já o ponto de ônibus do Hospital Teresa de Lisieux foi remanejado para a via marginal em frente ao hospital.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), agentes de transportes e os prepostos das empresas de ônibus estarão no local para orientar os passageiros que utilizam o serviço de transporte no local ao longo do dia.

Foto: Ilustração/SECOM Salvador

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X