Digite sua busca

 

 

Bahia Educação Notícias em destaque Rádio Sociedade Salvador

“Por ora não há perspectiva de retorno”, declarou Neto sobre retomada das aulas do ensino fundamental e médio

O prefeito ACM Neto declarou que as aulas presenciais para os alunos do ensino fundamental e médio permanecerão suspensas. O anúncio foi dado na manhã desta sexta-feira (30), em coletiva aberta à imprensa para apresentar os protocolos sobre o plano de retomada das aulas em Salvador.

Na ocasião, Neto foi incisivo ao dizer que não existe nenhuma perspectiva de retorno das atividades presenciais para o mês de novembro.

“Sem prazo, sem data e sem nenhuma obrigação de ser amanhã e depois”, completou.

Neto anunciou ainda, que, além das instituições de ensino superior, os cursos ligados a realização de atividades profissionais, a exemplo dos preparatórios para a OAB e concursos públicos, estarão autorizados a retomar as atividades presenciais.

O chefe do executivo municipal reforçou na oportunidade, que, assim como as demais flexibilizações de atividades autorizadas pelo município, a prefeitura vai liberar, avaliar e se a medida oferecer um risco iminente à população e contribuir diretamente para o aumento dos casos da Covid-19 no estado, a autorização será suspensa, finalizou.

Foto: Divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X