Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Política

Por unanimidade, Pelegrino é indicado para TCM

O deputado federal e secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), Nelson Pelegrino (PT), conseguiu ser indicado no Tribunal de Contas da Bahia (TCM-BA) por decisão unânime dos integrantes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

A sabatina ocorreu nesta quarta-feira (8), de forma presencial. Todos os oito membros votaram a favor do petista para assumir a vaga deixada por Paolo Marconi. “Para mim é um honra ter o nome respaldado pela Comissão. Aguardando agora de forma serena a manifestação do plenário. Quero agradecer aos deputados da bancada do governo e da oposição. Podem ter certeza de que tudo que eu coloquei para os colegas eu cumprirei na minha missão. Espero dar uma grande contribuição no Tribunal de Contas”, afirmou Pelegrino.

A indicação do deputado deve ser votada em sessão plenária marcada para a próxima terça-feira (14). Os deputados da AL-BA são os responsáveis por aprovar o nome indicado pelo governador Rui Costa (PT).

Para ser aprovado, Pelegrino precisa de maioria simples no plenário, ou seja, 32 votos.

Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143