Digite sua busca

 

 

Cidades Notícias em destaque Salvador

Praias de Salvador serão interditadas após descumprimento de decreto

Após um fim de semana de praias lotadas e descumprimento das medidas de contenção e proliferação do novo coronavírus, a prefeitura de Salvador anunciou a suspensão do acesso às praias da capital. A medida foi divulgada por ACM Neto, na manhã desta segunda-feira (28), durante cerimônia oficial do início das obras do programa Morar Melhor, em Jaguaribe.

De acordo com Neto, as praias serão interditadas, inicialmente, por um prazo de uma semana, podendo ser prorrogado.

“Ela será uma interdição física, nos moldes de como fizemos no início da pandemia, lembrando a vocês que o Porto da Barra, a praia do Buracão e a praia da Paciência estão fechadas e não podem funcionar nenhum dia da semana”, declarou o prefeito.

Durante a coletiva, Neto informou que, ainda hoje (28), a prefeitura definirá algumas praias que ficarão fechadas por dois dias; não tendo autorização de funcionar nem mesmo durante a semana.

“Eu não vou ficar fazendo o que não dá para fazer. E o que é que não dá para fazer? Não dá para você ter guarda municipal e 64 km de praia, todos os dias da semana; de manhã, de tarde e de noite e de madrugada. Então a gente tem que fazer o que fizemos neste fim de semana, uma operação móvel, volante”, acrescentou.

Foto: Divulgação|Setur

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X