Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Prazo para credenciamento de mototaxistas em Feira de Santana encerra nesta quarta

O credenciamento de mototaxistas de Feira de Santana interessados em integrar o Serviço de Transporte Individual Alternativo Complementar (STIAC) de passageiros encerra nesta quarta-feira (15). Até o momento, 60 motociclistas apresentaram a documentação à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). No total, são oferecidas 532 vagas. A autorização é intransferível e deve ser renovada anualmente.

A seleção é por meio de entrega de documentos na Divisão de Concessões e Permissões, das 9h às 12h, na SMTT. A sede do órgão está localizada na rua Miranda, nº 655, Mangabeira.

Os candidatos devem ser maiores de 21 anos; portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com categoria “A”; ser habilitado para conduzir motocicleta há pelo menos dois anos e que não esteja suspensa por força de infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). São disponibilizadas 532 vagas.

A prefeitura alerta que apenas um veículo será cadastrado por autorização e deverá ser apresentado no ato da vistoria. Os pontos de parada de mototáxi serão definidos pela SMTT, respeitando os limites dos pontos oficiais de ônibus, táxis e vans da cidade.

Com informações de Elsimar Pondé, correspondente da Rádio Sociedade em Feira de Santana.

Foto: Andrews Pedra Branca/ Secom

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143