Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Esporte Futebol Notícias Notícias em destaque

Precisando vencer de goleada, Vitória enfrenta Grêmio pela Copa do Brasil

O Vitória precisa vencer o Grêmio com quatro gols de diferença em plena Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), nesta terça-feira (3), às 19h, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Caso façam três gols de diferença, os rubro-negros terão que enfrentar uma disputa de pênaltis, já que no primeiro jogo, o Leão perdeu por 3 a 0 no Barradão.

O técnico Ramon Menezes não poderá contar com o volante Pablo Siles, que foi vetado pelo departamento médico após sofrer um problema muscular, somando dez desfalques, entre eles, Wallace, Fernando Neto, Raul Prata e Vico.

Além desse problema, o Leão ainda não venceu nenhuma partida na temporada por três gols de diferença, ou seja, vencer o Grêmio com quatro gols a mais seria inédito, e a situação pesa ainda mais quando se vê o histórico dos rubro-negros: das últimas 11 vezes em campo, o time venceu apenas uma partida, contra a Ponte Preta, por 1 a 0. O Vitória já acumula seis derrotas e quatro empates.

No caso do Grêmio, o retorno do volante Thiago Santos, recuperado de lesão muscular, pode ajudar. O zagueiro Kannemann continuará de fora.

O Vitória deve entrar em campo com Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Cedric e Bruno; Guilherme, Ygor Catatau (David) e Samuel.

Já o time gaúcho deve contar com Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos (Lucas Silva ou Fernando Henrique), Darlan, Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho. 

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143