Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Esporte Futebol Notícias Notícias em destaque

Precisando voltar a vencer, Vitória enfrenta Cruzeiro na noite desta quarta (11)

O Vitória enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (11), às 19h (de Brasília), no Independência, pela 17ª rodada do Brasileirão Série B. Apesar de a partida ter sido marcada para acontecer no Mineirão, a administração do estádio do jogo pediu que a partida fosse transferida para o Independência.

Os rubro-negros entrarão em campo ocupando a zona de rebaixamento e com o peso de precisar pontuar diante do Cruzeiro. A equipe, no entanto, ainda não venceu qualquer partida jogada fora de casa, possuindo a segunda pior campanha como visitante.

Já o time mineiro vem de vitória diante do Brusque, que fez com que a Raposa, que tinha nove jogos sem vencer, acabasse com o jejum.

O técnico Vanderlei Luxemburgo pode contar com a seguinte escalação: Fábio; Rômulo (Norberto), Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio, Ariel Cabral (Giovanni) e Rafael Sobis; Wellington Nem, Bruno José e Marcelo Moreno.

Ficam de fora Cárceres, Lucas Ventura, Henrique e Keké (departamento médico); Felipe Augusto (suspenso).

Já o Vitória, que estará com o técnico interino Ricardo Amadeu, não vai ter a dupla de zaga titular. Suspensos, Wallace e Marcelo Alves darão lugar a João Victor e Mateus Moraes. Amadeu, contudo, voltará a ter Ygor Catatau em campo.

O Vitória poderá utilizar para esta noite: Lucas Arcanjo, Van João Victor Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Guilherme Santos (Vico) e Samuel.

Estarão de fora Guilherme Rend, Dinei, Thalisson, Ronaldo e Wesley (lesão); Wallace e Marcelo Alves (suspensão)

Foto: Divulgação/ Mineirão

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143