Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Prédio que pegou fogo em Camaçari foi vistoriado pela Defesa Civil 60 dias antes do ocorrido

O prédio que pegou fogo durante a terça (12) e quarta-feira (13), na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, foi vistoriado pela Defesa Civil do município há cerca de 60 dias antes do ocorrido. As informações são do portal G1.

Durante a vistoria, os agentes constataram que a construção não estava em boas condições e tinham iniciado o trâmite para a retirada do único morador que residia no local. Conforme o coordenados da Defesa Civil de Camaçari, Ivanildo Soares, as burocracias para a saída do proprietário ainda estavam em andamento, mas o prédio pegou fogo antes da conclusão.

A vistoria foi realizada depois de denúncias realizadas por vizinhos, que reclamavam de um coqueiro localizado na área externa da residência. Ivanildo declarou que a maior parte do espaço era ocupada por eletrodomésticos quebrados ou em conserto. “O proprietário acumulou uma quantidade enorme de objetos, principalmente eletrodomésticos. Os 12 compartimentos do prédio eram cheios deles, inclusive as escadas e corredores”, afirma.

Após o incêndio, o prédio teve sua estrutura comprometida e terá que ser demolido. Conforma a Defesa Civil, ainda não há previsão de data para demolição pois o local precisa passar por limpeza.

Além do prédio, uma casa localizada ao lado direito da edificação será vistoriada nesta quinta-feira (14) pelos agentes, e pode ser interditada caso haja risco de desabamento da estrutura remanescente do prédio. Os outros imóveis próximos ao edifício não foram afetados.

Foto: Reprodução / Defesa Civil de Camaçari

Tags:

Leia também