Digite sua busca

 

 

Bahia Entretenimento Notícias em destaque Salvador Serviço

Prefeito Bruno Reis fala sobre novidades para o Réveillon do Festival da Virada

Durante entrevista na manhã desta segunda-feira (30), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) afirmou que esteve em reunião sobre o Réveillon da capital baiana na última sexta-feira (27) e que praticamente já tem a grade de atrações fechada. Segundo ele, sugeriu alguns ajustes e assim que realmente fechar a grade, irá anunciar para o público com antecedência.

Bruno destacou também, que a grade deste ano irá compensar os dois anos que não houve festa por conta da pandemia da Covid-19.

O Festival da Virada deste ano já tem data marcada, o evento será de 28/12/2022 a 01/01/2023 na Arena Daniela Mercury, na orla do bairro da Boca do Rio, onde sempre acontece todos os anos.

“Tive reunião sobre o Réveillon na sexta-feira, praticamente já estamos com a grade fechada. Sugeri alguns ajustes. E assim que a gente fechar a grade, nós vamos anunciar para vocês, com a devida antecedência, até porque quanto mais cedo a gente anunciar, mais fácil fica mobilizar o soteropolitano, o baiano, e gente de todo Brasil, para que possa participar do Festival da Virada, que hoje é o maior do Brasil”, disse Bruno.

Foto: Valter Pontes / Secom

Tags: