Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Política

Prefeito Colbert Filho anuncia criação da Secretaria de Políticas para as Mulheres em Feira de Santana

O município de Feira de Santana agora tem uma Secretaria de Políticas para as Mulheres. O órgão foi criado, segundo a prefeitura, com a finalidade de coordenar o centro de referência de atendimento às mulheres em situação de violência e propor medidas para o combate a todas as formas de discriminação contra a mulher.

Além disso, a nova secretaria deverá executar ações para a promoção à saúde integral, ao direito sexual e reprodutivo da mulher, apoiar iniciativas em parceria com a comunidade e o movimento social de mulheres, além de promover políticas para a melhoria da autoestima da mulher violentada.

O órgão foi implantado por meio de decreto publicado no Diário Oficial, que alterou e transformou a antiga Secretaria de Relações Institucionais em Secretaria de Políticas para as Mulheres.

Na sessão que marcou a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Feira, o prefeito Colbert Filho anunciou que a vereadora Gerusa Sampaio vai assumir a nova pasta.

Com informações de Elsimar Pondé

Foto: Divulgação|Prefeitura Municipal de Feira


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143