Digite sua busca

 

 

Cidades Notícias em destaque

Prefeito de Feira de Santana nega possibilidade de novo fechamento do comércio

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, rechaçou na manhã desta quarta-feira (2), a possibilidade de fechamento do comércio em caso de aumento no número de casos da covid-19.

De acordo com o prefeito, o fluxo de exames particulares de pacientes de outra cidade pode ter ocasionado o aumento no número de positivados pela doença. A prefeitura deve aumentar a fiscalização em focos de contágio.

“Vamos aumentar os cuidados e a fiscalização com a FPI. Não vamos fechar o comércio como fizemos anteriormente. Hoje nós já temos os leitos abertos, capacidade de internações e os testes de covid-19″, declarou ao portal “Acorda Cidade”. 

Em entrevista à Rádio Sociedade, o prefeito, fez uma análise sobre o pleito eleitoral que resultou na sua reeleição. Segundo Colbert, o Partido dos Trabalhadores é o maior perdedor das eleições 2020.

“O que eu entendo que aconteceu é que quem perdeu na Bahia foi o PT, não foi o governador Rui Costa. O governador eu respeito muito e ele me respeita muito também. O governador é maior do que o PT”, disse à época.

Foto: Reprodução