Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque

Prefeito de Madre de Deus pede reforço de segurança após atentado

O prefeito em exercício de Madre de Deus, Jailton Santana, que sofreu um atentado na última sexta-feira (5) quando saía de sua casa, protocolou hoje (8) um pedido de reforço à segurança do município.

O anúncio foi feito por ele em suas redes sociais, onde publicou uma foto do encontro com o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa. O gestor já voltou ao trabalho.

Jailton sofreu o atentado quando deixava a sua casa no condomínio onde mora, na localidade de Caípe, que pertence à cidade de São Francisco do Conde, também na região metropolitana de Salvador. Ele estava de carro, acompanhado de seu motorista, quando dois homens em uma motocicleta atiraram quatro vezes contra o veículo. O prefeito, que é policial militar, reagiu, atirando de volta por três vezes.

Apesar do ataque, nem o prefeito, nem o motorista ficaram feridos. No entanto, ambos precisaram ficar em observação no Hospital Municipal de Madre de Deus. O caso será investigado pela 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde).

Jaílton era vice-prefeito e assumiu a prefeitura em abril, após o processo de impeachment do então prefeito Jeferson Andrade, acusado de improbidade administrativa com relação a um contrato emergencial com o Instituto de Gestão, Saúde e Tecnologia (IGST) para a gestão do hospital municipal.

Foto: Divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X