Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Política Salvador

Prefeito deve ampliar horário de funcionamento dos bares e restaurantes do Rio Vermelho e Itapuã

O prefeito de Salvador, ACM Neto, declarou na manhã desta terça-feira (15) que pretende ampliar o horário de funcionamento dos bares e restaurantes dos bairros do Rio Vermelho e Itapuã. A medida tinha sido adotada pela gestão municipal em virtude do aumento do número de casos confirmados de contaminados pelo novo coronavírus na capital.

O anúncio foi feito durante a cerimônia de entrega do Centro de Referência Especializado de Atendimento à Mulher Arlette Magalhães (Cream), em Fazenda Grande II. Na ocasião, Neto declarou que os resultados do último final de semana foram satisfatórios e que pretende conciliar o funcionamento dos estabelecimentos comerciais nos fins de semana.

“Nós queremos dar um passo a diante, tentando harmonizar, conciliar com o funcionamento da noite do final de semana, evitando qualquer tipo de risco de aglomeração. É possível que até amanhã a gente chegue à algum entendimento sobre isso e eu volte a comunicar a vocês, sobre as novas regras de funcionamento para o Rio Vermelho e Itapuã, nestes próximos dias”, acrescentou.

Ainda de acordo com o prefeito, as novas medidas de ampliação do horário de funcionamento dos bares e restaurantes dos bairros do Rio Vermelho e Itapuã serão pauta da reunião que acontece hoje (15) com representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel; acordo será divulgado em breve pela prefeitura.

Foto: Divulgação|Secom PMS


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143