Digite sua busca

 

 

Bahia Entretenimento Notícias Notícias em destaque Salvador

Prefeito fala que pretende realizar algum tipo de comemoração na virada em Salvador

O Festival de Virada de Salvador foi cancelado devido ao cenário de incertezas causado pela pandemia de Covid-19. Contudo, o prefeito Bruno Reis (DEM) falou, durante entrevista concedida à Rádio Sociedade na manhã desta terça-feira (7), que está estudando a realização de algum tipo de comemoração no final do ano.

O gestor disse que está muito otimista com o futuro da cidade e que tem um plano B montado. No entanto, ele pontuou que as ações dele não significam necessariamente que haverá grande eventos.

“Ontem nós soltamos uma licitação para contratar unidades de saúde para as festas de largo, para o Carnaval, e já foi uma ebulição. A gente precisa ter esses contratos, eles já tinham vencido. Mas isso não quer dizer que esses eventos vão acontecer, mas se acontecer, se tiver as condições para ter o que for, na administração pública não é assim. Tem as leis que vão ser cumpridas, os processos administrativos”, explicou.

Questionado se já foi procurado pelo governador Rui Costa (PT), Bruno falou que o petista disse que iria conversar com ele. “Eu já solicitei a audiência a ele, estamos aguardando esse encontro. É fato, se nós tivéssemos que decidir no final de novembro era por adiar o Carnaval, diante do cenário de indefinições. Estamos aguardando. A gente sempre empurra ao máximo essas decisões para tomar com maior segurança possível. Enquanto isso, nós estamos vendo o que está acontecendo no mundo. Tem que ter muita cautela”, finalizou.

Foto: Valter Pontes / Secom / PMS

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143