Digite sua busca

 

 

Bahia Bahia Carnaval Cidades Destaque Notícias

Prefeito nega a notícia que carnaval de Salvador acontecerá em julho

O prefeito de Salvador, ACM Neto, declarou que não há nenhuma decisão tomada em relação ao Carnaval. O anúncio foi realizado nesta quarta-feira (11), durante a solenidade de entrega das 128 moradias da segunda etapa do Conjunto Habitacional de Baixa Fria, em São Marcos.

“Eu tinha dito a vocês que o prazo é novembro e em novembro ainda vamos anunciar. Eu tomei a decisão de aguardar a escolha do próximo prefeito da cidade para que esta seja uma comunicação conjunta”, disse Neto.

Na ocasião, o prefeito informou que é necessário tempo para organizar uma festa com a estrutura do carnaval e acrescentou – “não se organiza carnaval da noite para o dia. Há todo um planejamento para que a festa possa acontecer e este planejamento passa por ações necessárias e inevitáveis dentro da minha gestão”.

“Se não acontecer em fevereiro, pode acontecer em outro momento do ano de 2021, mas esta decisão não será mais minha (…) não tem, portanto, nenhum fundamento a notícia que circulou ontem que seria dia sete, oito de julho”, finalizou o prefeito.

Foto: Divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X