Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

Prefeitura amplia horário de vacinação para adolescentes sem comorbidades nesta quarta (22)

Para ampliar o acesso às doses da vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Salvador prorroga nesta quarta-feira (22), até às 18 horas, o funcionamento de seis pontos de vacinação exclusivos para aplicação do imunizante em adolescentes sem comorbidades com idades entre 12 e 17 anos.

Vale salientar que serão imunizados apenas os adolescentes que tiverem com o nome na lista do site da Secretaria Municipal da Saúde.

Os menores de 18 anos deverão ser acompanhados pelos pais ou outro responsável de maior idade durante o ato da vacinação. Para comprovação da responsabilidade, o pai ou a mãe devem apresentar documento de identificação original com foto no momento da imunização. No caso de outro responsável maior de idade, além do documento de identificação com foto, será necessário apresentar ainda uma declaração do responsável, que pode ser feita manualmente.

Confira os pontos até às 18h nesta quarta (22):

Drives: Vila Militar (Dendezeiros), Universidade Católica (Pituaçu), Faculdade Universo (Av. ACM) e Arena Fonte Nova.

Pontos Fixos: UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora) e Universidade Católica (Pituaçu).

Foto: Breno Esaki/Agência Saúde

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143