Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Prefeitura anuncia atrações da Virada Salvador; Ivete Sangalo e Gustavo Lima comandam a festa

O prefeito do município, ACM Neto, anunciou na manhã desta segunda-feira (23), durante coletiva de imprensa no Terminal Náutico da Bahia, que os festejos do Festival Virada Salvador 2020/2021 acontecerá no Forte São Marcelo, no bairro do Comércio e contará com a transmissão ao vivo, diretamente da capital baiana, de duas emissoras de televisão aberta, e do canal de TV de assinatura, Multishow, além dos canais oficiais da Prefeitura.

Durante a coletiva, Neto informou que a festa online será comandada por Ivete Sangalo e Gustavo Lima e evento terá duração média de quatro horas. Na ocasião, o prefeito informou ainda, que a festa não será aberta ao público, como acontece tradicionalmente, em virtude da pandemia do novo coronavírus e, tradicional queima de fogos acontecerá em diversos pontos da cidade, mas, local não será divulgado para evitar aglomerações.

‘A ideia é que as pessoas possam olhar para o céu de qualquer ponto da cidade e ver um dos shows que estarão acontecendo simultaneamente em vários pontos de Salvador, ou seja, a população poderá, de casa, celebrar a virada do ano com um show musical inesquecível de dois dos maiores artistas do Brasil, e também, ver o céu de Salvador iluminado na virada do ano. Esse é o nosso desejo, levar a essência do Festival Virada Salvador para dentro da casa das pessoas e, ao mesmo tempo, realizar uma extraordinária ação de promoção da capital baiana para o Brasil e para o mundo”, acrescentou.

De acordo com o prefeito, o evento terá um grande apelo para o digital e será a Virada Salvador com a maior cobertura dos últimos anos.

“Só faria sentido se pudéssemos dar ampla divulgação (…) teremos transmissão no Face, Instagram, Twitter, todos os canais da Prefeitura, permitindo que qualquer pessoa do planeta possa acompanhar nosso Réveillon”, declarou.

Foto: Divulgação|Virada Salvador