Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Salvador

Prefeitura autoriza funcionamento de shoppings aos domingos e feriados

Os shoppings centers de Salvador poderão reabrir aos domingos e feriados a partir da próxima segunda-feira (7), de acordo com decreto da Prefeitura de Salvador. Será a primeira vez que os estabelecimentos estarão autorizados a abrir nesses determinados dias desde que foram tomadas as medidas para tentativa de conter a transmissão do novo coronavírus. As unidades ainda seguirão funcionando em horário especial, das 12h às 20h.

Além dos shoppings, as academias poderão voltar ao funcionamento de segunda a domingo e sem restrição de horários. Os templos religiosos foram liberados para retomar as atividades, com ampliação de capacidade para 100 pessoas por reunião ou 30% da capacidade máxima do salão. A exigência de 1,5 metro de distância entre os participantes segue sendo exigida.

Havia a expectativa de reabertura de cinemas, parques de diversões, casas de shows e espetáculos em geral, mas ainda não pôde ocorrer nesta fase. Segundo a Prefeitura, o funcionamento destes estabelecimentos ainda está sendo avaliado pelo Município e o Governo do Estado. A ideia é que, em acordo com as autoridades de Saúde e representantes destes setores, as atividades retornem com o máximo de segurança possível.


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143