Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque

Prefeitura confirma intervenção na Concessionária Salvador Norte e paralisação é cancelada

O vereador e presidente licenciado do Sindicato dos Rodoviários de Salvador, disse hoje (20), em vídeo divulgado nas redes sociais, que a Prefeitura vai intervir na Concessionária Salvador Norte (CSN), que opera no trecho Orla-Centro da capital baiana.

A empresa passa por dificuldades financeiras e seus funcionários ameaçavam paralisar as atividades a partir de amanhã (21), por causa do atraso de metade do ticket alimentação. Segundo Hélio, a gestão municipal vai “garantir os postos de trabalho e salários” dos funcionários.

Posteriormente, o presidente em exercício do sindicato, Fábio Primo, apareceu, em outro vídeo divulgado nas redes sociais, ao lado do secretário de mobilidade, Fábio Mota. O gestor confirmou a intervenção municipal na CSN, mas não deu detalhes de como ela ocorrerá.

“O transporte é um serviço essencial, ele não pode ser parado, ainda mais em um período de pandemia. O sindicato nos colocou a questão da segurança das quatro mil pessoas que trabalham na CSN e em função disso a Prefeitura vai fazer a intervenção na empresa, para garantir postos de trabalho a todos eles e a continuidade das operações na cidade”, declarou.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X