Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Diversos Notícias Notícias em destaque

Prefeitura de Camaçari anuncia cancelamento do Camaforró

A Prefeitura Municipal de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, anunciou o cancelamento do Camaforró 2021. A tradicional comemoração acontece anualmente durante o período dos festejos juninos e costuma atrair muitos moradores e turistas à região.

A gestão do município esclareceu que a suspensão da festa se dá em virtude do atual cenário da pandemia da pandemia e em cumprimento às orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). A medida tem como objetivo conter a proliferação do novo coronavírus.

“A saúde de todos é a nossa prioridade número um, e não vamos medir esforços para que essa proteção esteja garantida. A decisão é difícil, mas fomos pegos de surpresa com a onda mais agressiva da doença do viris e é preciso trabalhar ainda mais para salvar vidas”, lamentou o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo.

Em nota, a prefeitura informa que a vacinação está ocorrendo de forma tranquila e organizada e reforçou o pedido para que a população se atente às determinações impostas pela OMS.

Foto: Reprodução