Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Prefeitura de Salvador inaugura mais 10 leitos de UTI e contrata 34 profissionais de saúde

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), inaugurou na tarde desta sexta-feira (5), a Tenda Ventilatória Barris, que contará com 10 leitos de unidade de terapia intensiva (UTI), para o tratamento de pessoas com covid-19. Na oportunidade o gestor municipal informou, também, que foram contratados 34 profissionais que trabalharão no combate à doença.

“Acabo de nomear 34 profissionais de saúde para atuarem no combate à pandemia. Eles se juntam aos 165 nomeados da semana passada, que já estão em exercício na linha de frente do enfrentamento à covid. Na contramão de outras cidades, seguimos investindo muito pra vencer a pandemia [sic]”, publicou no twitter.

Outro assunto abordado por Bruno Reis na coletiva virtual foi a vacinação contra a Covid-19 em Salvador, que será ampliada, a partir deste sábado (6), idosos a partir de 78 anos.

“Amanhã vamos iniciar a vacinação dos idosos de 78 anos. Mas atenção aos horários: das 8h às 12h, vamos vacinar os idosos que nasceram de janeiro a julho de 1942. Das 12h às 16h, vamos vacinar os idosos que nasceram entre agosto de 1942 a 6 de março de 1943″, twittou.

Foto: ASCOM | PMS


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143