Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Prefeitura de Salvador vai anunciar posição da gestão sobre evento-teste nesta segunda

A prefeitura de Salvador vai anunciar posição da gestão sobre o evento-teste a partir das 17h da tarde desta segunda-feira (23), afirmou o prefeito Bruno Reis (DEM). Ele disse que vai se reunir com os representantes das associações que querem promover o experimento para a validação dos protocolos.

“Lembrando que já foi feito no ano passado eventos com esse caráter, de definir protocolos, e se a decisão for pela realização será com protocolos rígidos, já aprovados pela Secretaria de Saúde e de conhecimento do Ministério Público. Tanto os meus decretos quanto os do governo do estado já preveem a possibilidade de realizar um evento dessa natureza para que nós possamos definir os protocolos”, enfatizou.

Contudo, o prefeito pontuou que isso não significa que todos os eventos serão liberados. “Mas é importante a gente validar algumas decisões para quando o cenário permitir a gente poder, aos poucos, ir retomando. Eu quero lembrar que a nossa expectativa era ter feito no final do mês de julho, mas, diante da chegada da variante Delta, nós adiamos. Já estamos chegando ao final do mês de agosto e a variante não trouxe consequências à nossa cidade, e esperamos que não traga”, completou.

O gestor disse ainda que se em algum momento voltar a ser permitido festas e shows na cidade, as pessoas terão que comprovar que tomaram a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Além disso, aquele que estiver com a segunda dose vencida não poderá ter acesso ao evento.

Foto: Rovena Rosa / Arquivo / Agência Brasil

Leia também:

Bruno Reis faz alerta após aglomeração na praia do Porto da Barra: “Precisamos nos cuidar”

“Estamos muito preocupados”, pontua prefeito sobre variante Delta

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143