Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque

Prefeitura disponibiliza vagas temporárias para o Carnaval 2020

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Estão abertas as inscrições para contratação temporária em Regime Especial Direito Administrativo (Reda), o recrutamento será realizado através de um Processo Seletivo Simplificado para atuação no período do Carnaval 2020.

Serão disponibilizadas 84 vagas no total, sendo 12 para engenheiro civil e 72 para educador social. Conforme prevê a legislação, 30% das vagas são destinadas a negros e 5% a pessoas com deficiência.

Para concorrer à vaga de educador social, o candidato precisa ter curso de ensino médio completo, realizado em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Para à vaga de engenheiro civil, é necessário ter ensino superior na área, em instituição reconhecida pelo MEC, com experiência mínima de um ano na função pretendida, contada a partir da publicação do edital.

Os treinamentos, para ambos os cargos, ocorrerão no dia 18 de fevereiro. O trabalho será realizado entre os dias 20 e 25 de fevereiro. Para mais informações é necessário acessar o site da Secretaria Municipal de Gestão ou o Diário Oficial, quando forem publicados os editais 01 e 02|2020.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente no site disponibilizado pela prefeitura, até as 23h59 desta quarta-feira (08). A taxa de inscrição é de R$ 15.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X