Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Salvador

Prefeitura entrega 880 novas moradias em parceria com o governo federal, em Nova Esperança

Mais de 800 famílias foram beneficiadas com uma casa própria, na capital baiana, nesta terça-feira (19). As residências do empreendimento Sol Nascente I, II e III, em Nova Esperança, na região do CIA-Aeroporto, foram entregues nesta manhã e contou com as presenças do prefeito Bruno Reis e dos ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Cidadania, João Roma, além do secretário nacional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos.

Na ocasião, Marinho destacou a importância do programa e ressaltou a parceria do governo federal com a Prefeitura de Salvador no que diz respeito à execução das políticas públicas.

Brevemente, nós faremos outras parcerias. Nós estamos conversando com o prefeito pra dentro da nova fase do Programa Casa Verde e Amarela estabelecermos outros conjuntos residenciais e também trabalhar na regularização fundiária”, acrescentou.

Este é o 4º empreendimento que está sendo entregue pelo município em parceria com governo federal na gestão do Bruno Reis. Durante a cerimônia, o gestor declarou que cerca de 2 mil unidades serão entregues ainda este ano.

“Não há nada mais importante para família, para o ser humano, do que o sonho da casa própria […] em especial os moradores da Comunidade Paz e Vida que moravam em condições sub-humanas, sem qualquer dignidade, morava em barracos de madeira, com esgotos correndo à céu aberto, sem locais para fazer as necessidades e nós fizemos reassentamento nesta localidade, onde eles vão morar com toda infraestrutura”, concluiu o prefeito.

Foto: Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143