Digite sua busca

 

 

Cidades Notícias em destaque Salvador

Prefeitura estuda liberação gradual e controlada de praias em Salvador

Interditadas desde março para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus, as praias de Salvador deverão ser liberadas de forma gradual e controlada. É o que afirmou hoje (9) o prefeito ACM Neto, durante a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro de Pirajá.

Segundo o chefe do executivo municipal, a prefeitura tem estudado maneiras de reabrir o acesso aos locais, mas ainda não há uma definição de como e quando isso irá acontecer. “Ontem fizemos uma reunião com nossa equipe e estamos estudando formas de fazer uma liberação gradual, parcial, talvez apenas para a prática de atividades esportivas em algumas localidades, mas ainda não há decisão tomada”, disse.

O prefeito comentou ainda sobre a insistência de alguns banhistas irem às praias durante o feriadão. “Aconteceram episódios que foram coibidos pela guarda civil municipal e pela Secretaria de Ordem Pública, mas é interessante comparar com outras cidades e estados do Brasil, onde houve praias repletas de gente. Nas praias de Salvador foi o contrário. Onde houve tentativa de descumprimento do decreto, agimos rapidamente”, completou.

Foto: Daniel Brito/Rádio Sociedade

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X