Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Prefeitura inicia terceiro dia de vacinação em Abrigo de Idosos no bairro de São Caetano

A manhã desta quinta-feira (21) marca o terceiro dia de imunização contra Covid-19 na capital baiana. A primeira remessa de vacinas segue a recomendação do Ministério da Saúde, que, prevê a priorização dos grupos de riscos: idosos custodiados em abrigos e profissionais da área da saúde. A campanha começa hoje, às 8h30, no Lar Fonte da Fraternidade, localizado na Rua Padre Antônio Vieira, em Capelinha do São Caetano.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Salvador, ao todo, 17 pessoas serão imunizadas no abrigo. Ao longo do dia, 18 locais, incluindo instituições de longa permanência e unidades de saúde, também serão contemplados com a ação. A meta é imunizar cerca de 4 mil pessoas nesta quinta.

A cerimônia oficial contará com a presença do líder do executivo municipal, Bruno Reis. Dando sequência à agenda de compromissos previstos para esta quinta-feira, o prefeito da cidade segue para o bairro da Ondina, onde autoriza o início das obras de requalificação da Avenida Adhemar de Barros. A solenidade ocorre próximo ao monumento das Gordinhas, às 9h30.

Foto: Divulgação