Digite sua busca

 

 

Carnaval Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Prefeitura planeja evento teste em julho para definir realização do Carnaval e Réveillon

A prefeitura de Salvador planeja fazer um evento teste, em julho, para analisar as possibilidades de realização do Carnaval em 2022. De acordo com o prefeito Bruno Reis (DEM), a realização do teste está condicionada à melhora dos indicadores da pandemia da Covid-19 na capital baiana.

O teste também vai servir para a gestão decidir sobre a realização ou não do réveillon em Salvador. “O desejo do prefeito é fazer um evento teste já em julho se os números permitirem e fazer não só Carnaval como réveillon, no momento certo que não é agora, mas meu desejo é fazer o evento teste, réveillon esse ano e Carnaval em 2022”, admitiu Bruno nesta segunda-feira (21), durante uma entrevista coletiva.

O secretário da Cultura e Turismo de Salvador, Fabio Mota, afirmou, em entrevista ao Estadão, que já está assinando contratos para o Carnaval do ano que vem.

Leia também:

Covid-19: Salvador planeja chegar a 50% do público alvo vacinado na terça (22)

Transporte intermunicipal fica suspenso a partir desta segunda na Bahia

Foto: Reprodução / Zoom

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143