Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador Serviço

Prefeitura promove seminário para empresários sobre programa Casa Verde e Amarela

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), está promovendo, nesta segunda-feira (25), o seminário “Salvador – Um Passo em Direção ao Futuro”. O evento que acontece na sede do Sinduscon-BA, na Pituba, conta com palestra conduzida pelo secretário nacional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos.

Na ocasião, será apresentado o que mudou no antigo programa federal Minha Casa, Minha Vida, que passa a se chamar Casa Verde e Amarela. Além disso, o seminário vai abordar os seus respectivos subprodutos, parcerias, regularização fundiária, melhoria habitacional e pró-moradia.

O evento é destinado para empresários do setor de construção civil e secretários de habitação, além de prefeitos e vice-prefeitos que possuem interesse em implementar o programa em seus municípios. As inscrições para participação no evento, de forma gratuita.

Programa – Instituído pela Lei 14.118/21, o Casa Verde e Amarela, do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), pretende facilitar o acesso da população à moradia digna, garantindo mais qualidade de vida. A partir de medidas que darão mais eficiência à aplicação dos recursos, a meta é atender 1,6 milhão de famílias de baixa renda com o financiamento habitacional até 2024.

Foto: Bruno Concha/Secom PMS

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143