Digite sua busca

 

 

Cultura Educação Notícias Notícias em destaque Salvador

Prefeitura prorroga decreto que suspende aulas da rede municipal e particular

Foi anunciado pela Prefeitura de Salvador nesta quarta-feira (23), as prorrogações dos decretos das aulas da redes municipal e particular da capital baiana até o próximo dia 11 de janeiro. Também foram prorrogadas a suspensão das atividades em cinemas, teatros e demais casas de espetáculo até 6 de janeiro.

Com isso, seguem suspensos os eventos sociais nos clubes, inclusive recreativos e esportivos, a exemplo de festas, apresentações artísticas, aniversários, formaturas e casamentos, além do funcionamento de bares e lanchonetes nesses locais. O decreto municipal permite apenas as atividades esportivas estão nos clubes e o funcionamento de restaurantes que possuam entradas independentes.

Também segue proibida até o dia 11, a realização de qualquer ação que implique em emissão sonora em logradouros públicos e estabelecimentos particulares (com exceção daquelas que já estavam liberadas). Foi prorrogada também para a mesma data a determinação de fechamento do Mercado Municipal Antônio Lima, no bairro da Liberdade.

 Foto: Valter Pontes/Prefeitura de Salvador

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143