Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Salvador

Prefeitura realiza recadastramento para permissão de barracas de chapa

Começa nesta quinta-feira (30) o recadastramento das barracas de chapa já licenciadas na capital baiana.

Os permissionários deverão efetuar o procedimento via internet até o dia 15 de outubro, por meio do site www.barracadechapa.salvador.ba.gov.br.

O documento deverá conter informações da atividade exercida, dimensões da barraca, localização e imagens do equipamento.

Para esclarecer dúvidas relativas ao cadastramento, os permissionários poderão entrar em contato com a Semop por meio do telefone (71) 3202-5476. O atendimento estará disponível de 9h às 12h e das 13h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Devem fazer o recadastramento todas as bancas de chapa situadas na capital baiana, que possuem alvará de funcionamento, identificando se o equipamento está sendo ocupado pelo titular da autorização de exploração, por herdeiro deste, legalmente habilitado, ou por terceiros. No último levantamento realizado pela Semop, haviam sido expedidos 3.498 alvarás de funcionamento para o setor.

Foto: Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143